A Monalisa contrata a Semma para o desenvolvimento do complexo multiuso resort P3N Paseo Tres Naciones no Paraguai

A Semma foi contratada pela Monalisa – Paraguai, para o desenvolvimento e coordenação dos estudos de planejamento e estruturação do complexo multiuso P3N Paseo Tres Naciones.

Localizado na região metropolitana de Ciudad del Este, em site de 170 mil m2, será um empreendimento inovador na América do Sul, englobando shopping resort, centro de convenções, hotel e cassino, atendendo às mais modernas tendências na criação de destinos de compras, lazer e convivência, todos integrados.

O grau de atratividade do destino “Ciudad del Este/Foz do Iguaçu”, que contempla turismo ecológico, de lazer, de negócios, de convenções e de compras, extrapola todos os conceitos geográficos tradicionais de Área de Influência, atraindo turistas e consumidores de todo os países vizinhos e do exterior.

Quem é a Monalisa

Um mundo de luxo e excelência. Monalisa, a grande loja de produtos de luxo MERCOSUL, destaca-se entre as atrações turísticas das Três Fronteiras.

Numa história de sucesso, foi fundada em 1972 como uma pequena loja de varejo, Monalisa rapidamente se tornou um símbolo de luxo e paixão pela beleza que ia além da excelência de suas atividades.

Hoje é uma das principais lojas de departamentos do Paraguai, destacando-se nos segmentos de luxo em cosméticos, perfumaria, moda feminina e masculina, a artigos para o lar.