BOULEVARD BOA VISTA SHOPPING

Começa amanhã comercialização de lojas
Fonte Jornal Folha de Boa Vista 25/04/12

A comercialização de espaços para lojas no Boulevard Boa Vista Shopping, com previsão para ser inaugurado no primeiro semestre de 2014, será realizada amanhã, 26, no Espaço Nobre. O Boulevard Boa Vista terá uma área construída de 41 mil metros quadrados, com espaços disponíveis para lojas de 40 a dois mil m2. O projeto prevê a instalação de 200 lojas, das quais seis âncoras, sendo uma delas um hipermercado. O empreendimento terá ainda seis salas de cinemas, com capacidade para cerca de dois mil lugares, e aproximadamente dois quilômetros de vitrines.

Os representantes dos Grupos Interbuild/Somar e Vinhal Empreendimentos, os empresários Luiz Carvalho e José Dirceu Vinhal, ressaltam que o Boulevard Boa Vista Shopping, será um marco para o Estado, trazendo desenvolvimento, com geração de empregos, renda e entretenimento para toda população roraimense.CAM2_FULL HD (Medium)“O Boulevard Boa Vista Shopping promoverá uma nova identidade na relação dos lojistas com a população, ofertando um espaço com toda infraestrutura, segurança, conforto, lazer e grandes inovações. Contará ainda com lojas de grandes marcas de nome nacional e internacional”, ressaltaram.O shopping começa a ser construído a partir de maio pelo Grupo Interbuild/Somar e prevê um investimento de R$ 150 milhões. O empreendimento ocupará uma área total de 80 mil metros quadrados, que receberá também um hotel com 140 apartamentos.  “O Boulevard Boa Vista Shopping será um centro de convivência, lazer e entretenimento regional”, afirmou Marcos Semenzim, diretor da Semma Empresa de Shopping Centers, responsável pelo planejamento, comercialização e implantação do centro de compras.“Boa Vista tem um potencial extraordinário e com certeza terá um grande crescimento nos próximos cinco, dez anos”, disse Semenzim. Segundo ele, já há vários interessados em instalar lojas no shopping, entre eles franquias de porte nacional, mas também comerciantes locais do Estado e de outras cidades da região Norte do Brasil. “O shopping terá um perfil democrático, voltado para atender todos os consumidores”, afirmou o diretor da Semma.

Para o lazer e entretenimento, o Boulevard Boa Vista terá 20 operadores de alimentação, entre lanchonetes, bares e restaurantes, tornando-se um ponto de referência na capital de Roraima.  Além disso, o shopping terá dez prestadores de serviço. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2014.

INVESTIMENTOS – Com sede na cidade de Campinas (SP) e escritórios em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Bogotá (Colômbia), o Grupo Interbuild/Somar está investindo R$ 230 milhões na construção do shopping de Boa Vista e de outro em Vitória de Santo Antão (Pernambuco). Os dois empreendimentos deverão gerar 1,9 mil empregos durante o período das obras. Outros três empreendimentos também devem ser iniciados ainda neste ano, em locais que ainda estão sendo definidos pelo Grupo.

Os investimentos fazem parte do plano de negócios do Grupo Interbuid para diversificar sua atuação, com a entrada no segmento de construção de shoppings e hotéis próprios, que serão administrados por terceiros. O Grupo Interbuild/Somar também prevê a construção de um condomínio com 1.200 lotes em Barreiras (Bahia).

O Grupo Interbuild Engenharia e Construções atua principalmente nas áreas de engenharia industrial e comercial. A empresa conta atualmente com cerca de 2.000 funcionários diretos e indiretos.  Seu nicho de mercado ao longo dos anos foi a construção de hipermercados, indústrias, shoppings centers, postos de combustíveis, drogarias, galpões, agências bancárias, lojas e outros projetos com gerenciamento completo, já em atuação nacional.

A Semma Empresa de Shopping Centers completa 20 anos de atuação em 2012. A empresa foi responsável pela implantação e expansão de shopping centers e redes comerciais de varejo por diversas regiões do país, coma instalação de mais de três mil operações de varejo, alimentação, entretenimento e serviços.

Deixe uma resposta