Costa Oeste Shopping fará lançamento de comercialização nacional e Pedra Fundamental


Vale Verde FM – 

O próximo dia 07 de outubro ficará marcado para economia e para o comercio varejista do Oeste Paranaense, com o lançamento do maior shopping center de Toledo. O evento ocorrerá às 20h no Green Hall Eventos, ao lado da área de 55 mil m2, situado na Rua Carlos Barbosa onde será implantado o Costa Oeste Shopping.
“Depois de aprofundados estudos, é chegado o momento de dar inicio à ação física e comercial desse que, sem dúvidas, será um dos maiores empreendimentos comerciais dos últimos anos em nossa região, enfatizou Roberto Fontenelle, diretor comercial da Rivelar Imobiliária”, empresa responsável pela comercialização das ações da S.A.cos
A área escolhida para implantação do Costa Oeste Shopping atendeu todas as necessidades analisadas pelo instituto GEU de São Paulo, empresa líder de mercado, especializada em estudos quantitativos e qualitativos para áreas de varejo, shopping centers e mercado imobiliário, ficando comprovada como área de grande potencial de consumo e de crescimento. Além das obras do Shopping, outros 2 grandes projetos serão construídos nas proximidades, trata-se dos centros agropecuário e administrativo que, assim como o Shopping, irão atender os 21 municípios da micro região.
Box..box
Os estudos de mercado apontaram vários fatores preponderantes para edificar o Costa Oeste Shopping naquela região.

a) Crescimento residencial adensado e qualificado.
b) Fácil acessibilidade para o deslocamento motorizado tanto da zona urbana como da regional com percurso inferior a 15 minutos
c) Concentra 115 mil habitantes e a área expandida de até 19 cidades outros 258 mil habitantes totalizando 373 mil e com taxa prevista de crescimento de 1,8 % a.a.
d) Três linhas de ônibus urbano fazem a ligação do Centro com o bairro Coopagro/tocantins de 30 em 30 minutos
e) Potencial de vendas mensais superior a R$ 16 milhões.

O Costa Oeste Shopping terá 29 mil m2 de área total construída sendo 19 mil m2 de área para lojas e demais operações de serviços e entretenimento, mais de 1,2 km de vitrines e mais de 800 vagas de estacionamento, com uma previsão de geração de 3800 empregos entre diretos e indiretos na sua operação.
Ao todo serão mais de 160 operações com 3 âncoras, supermercado, 6 megalojas, 2 restaurantes, 17 fast-food, 3 cinemas e área de lazer com games e entretenimento de última geração.
Assinam esse grande projeto as empresas Rivel Consórcios, Rivelar Imobiliária, Engemarko, Elcoeste, D.A.D Construção Civil, Semma Empresa de Shopping Centers e o arquiteto Ricardo Leites. A previsão de conclusão e inauguração do Costa Oeste Shopping é para o ano de 2017.