NOVO SHOPPING DE PETROLINA INICIA COMERCIALIZAÇÃO DAS LOJAS


POLÍTICA
26 de Abril / 2013 às 13:30

 

O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, representando o governo municipal participou quarta-feira (24), da cerimônia de inauguração do estande de vendas do Petrolina Park Shopping, o segundo shopping da cidade. O evento reuniu empresários, autoridades e convidados. A comercialização das lojas começa a partir desta quinta (25), no estande que está localizado na Avenida Sete de Setembro.

“O novo centro de compras do Vale reúne características essenciais para garantir o seu sucesso. Para um Shopping dar certo precisa de localização. E esse empreendimento tem uma localização perfeita, porque aqui vai passar um grande projeto do prefeito Julio Lossio, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que já está aprovado pelo PAC e as obras começam ainda este ano”, ressaltou Coelho. Além disso, o vice-prefeito destacou outro fator favorável para a construção do novo shopping. “Aqui já temos construídas 3 mil casas populares do ‘ Minha Casa, Minha vida’ e vão ser construídas mais 2 mil. Então, percebemos o quanto esta região da cidade cresce. O novo Shopping só vai valorizar ainda mais este lugar”, concluiu.

Com investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Petrolina Park Shopping terá cerca de 80 mil metros de área construída e mais de 200 lojas. Outro destaque é o complexo de cinema com seis salas digitais e espaço de games. “Também haverá um hotel de bandeira internacional integrado ao shopping com 140 apartamentos”, relata o gerente executivo do Petrolina Park Shopping, Leonardo Pifano.

O novo empreendimento vem atraído pelo destaque e crescimento do Vale de São Francisco e da cidade de Petrolina, que atualmente possui um Produto Interno Bruto (PIB) de 2,2 bilhões de reais.  A inauguração do Petrolina Park Shopping está prevista para março de 2015. O empreendimento é uma iniciativa da Plus Investimentos e da Class Empreendimentos, com planejamento e comercialização da Semma Empresa de Shopping Centers.

Juliane Peixinho Secom PMP