20/06/2014

Quem Somos

Atuando no mercado de shopping centers desde 1982, os profissionais da Semma foram responsáveis por empreendimentos de sucesso em várias regiões e cidades do país e no exterior. Comprometidos no planejamento, comercialização e implantação de empreendimentos de varejo, contribuem expressivamente na viabilização de shopping centers de diversos formatos.

Associados a uma equipe de profissionais de alto nível que somam sua experiência a modernas técnicas de conquista de mercado e varejo, consolidam um time especializado em consultoria, planejamento, desenvolvimento comercial e operação de shopping centers e centros comerciais.

É objetivo da Semma desenvolver e fomentar o varejo de forma auto-sustentável, viabilizando operações perenes em condições adequadas a todos os envolvidos.

A Semma é o caminho seguro para o novo entrante no segmento e para o incremento de resultados de empreendimentos em operação.

Eduardo Augusto Gomes

Atua no segmento desde 1984. Desenvolveu sua carreira voltada para o planejamento, implantação, e gestão de shopping centers, especializando-se no desenvolvimento de planos de negócios e na viabilização econômica para a montagem e expansão de empreendimentos. Outras informações:

MBA pela BSP – Business School São Paulo / Toronto
Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie
Engenheiro pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Consultor internacional pela Guidepoint Global
Prêmio Cidadania Empresarial – 2002 – Projeto Casulo – ICE
Pesquisador voluntário – USP
Professor Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE

Marcos Semenzin

Empresário e consultor de varejo desde 1982. Desenvolveu sua carreira voltada para o planejamento e desenvolvimento comercial em shopping centers, especializando-se na captação de novos negócios em varejo, na representação e expansão de redes operadoras e de shopping centers. Outras informações:

Bacharel em Direito
Professor convidado USP – curso Gestão de Shopping Centers
PROVAR – administrador de empresas
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Prêmio Top de Marketing 1995 e 1997
Prêmio Mérito ABRASCE 2000
Professor Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE 

                     alshop