20/06/2014

Quem Somos

Atuando no desenvolvimento do varejo e se relacionando neste ecossistema desde 1982. Os profissionais da Semma foram responsáveis por implantações de redes varejistas e empreendimentos de sucesso em várias regiões e cidades do país e no exterior. Comprometidos na identificação, planejamento, comercialização e implantação de empreendimentos de varejo, contribuem expressivamente na viabilização e crescimento do mercado varejista no Brasil.

Associados a uma equipe de profissionais de alto nível que somam sua experiência a modernas técnicas de conquista de mercado e varejo, consolidam um time especializado em consultoria, identificação, planejamento, desenvolvimento comercial de operações autossustentáveis que contribuem para o crescimento e consolidação do comercio organizado.

É objetivo da Semma desenvolver e fomentar o varejo de forma autossustentável, viabilizando operações perenes em condições adequadas a todos os envolvidos.

A Semma é o caminho seguro para o futuro empreendedor no mundo do varejo e para o incremento de resultados de sua operação.

Principais

 

Renato Bauab

Atuante no setor imobiliário desde 2012. Iniciou sua atividade no varejo prospectando sites para redes de renome nacional, direcionando-se em seguida para comercialização, estudos de implantação e estruturação de shopping center e varejo. Implementou locação e BTS para centros logísticos e industriais; estruturação de land bank, incorporação imobiliária e negócios correlatos. Outras informações:

Bacharel em Química – UFSCar
Mestre em Química – IQSC – USP

MBA em Gestão Empresarial – FGV
Seminários Internacionais – NRF
Acordo Livre Comércio MercoSul-UE

Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD, ABF  

 

Marcos Semenzin

Empresário e consultor de varejo desde 1982. Desenvolveu sua carreira voltada para o planejamento e desenvolvimento comercial em shopping centers, especializando-se na captação de novos negócios em varejo, na representação e expansão de redes operadoras e de shopping centers. Outras informações:

Bacharel em Direito
Professor convidado USP – curso Gestão de Shopping Centers
PROVAR – administrador de empresas
Seminários Internacionais – ICSC – Las Vegas
Seminários Brasil – ABRASCE, ALSHOP, NRF, GSMD
Prêmio Top de Marketing 1995 e 1997
Prêmio Mérito ABRASCE 2000
Professor Pos-graduação Faap – Shopping Centers
Professor ABRASCE 

                                                   alshop