Road Shopping se prepara para o futuro


JUNHO 26, 2012 by PROCURANDO TURISMO in EDIÇÃO Nº 12

Com os olhos totalmente voltados para o futuro. É assim que o novo grupo de empreendedores que estão à frente do Road Shopping está trabalhando. O primeiro passo rumo a nova fase foi dado com o início das obras de revitalização das dependências.

O projeto de reforma do Road Shopping foi elaborado pelas consultorias Semma – empresa de shopping centers e Somma Arquitetura, em conjunto com a Vector 7 Engenharia e Arquitetura, empresas responsáveis por formular todas as melhorias. De acordo com os administradores do mall, o principal objetivo da revitalização é valorizar a arquitetura do shopping, criando um ambiente mais acolhedor, além de bonito e atraente, com mais opções de alimentação, serviços de apoio ao viajante e excelência no atendimento aos clientes.

“Esta revitalização é o primeiro passo para elevarmos o Road Shopping a um novo patamar, modernizando o empreendimento para deixá-lo em sintonia com as expectativas e necessidades dos clientes”, conta Marco Botelho, Diretor Superintendente do Road Shopping.

Com os trabalhos iniciados no último mês de junho, as obras estão divididas em três fases distintas: 1ª fase – Praça de Alimentação, 2ª fase – Mall, com a instalação de novas opções em lojas e 3ª fase – Reformulação dos banheiros, docas e playground. A primeira fase, em andamento, contempla a reformulação de toda a área da praça de alimentação, que será totalmente repaginada com novas mesas e cadeiras, novo paisagismo e iluminação, além de disponibilizar áreas para a instalação de novas lojas.road (Medium)

Ao todo, a nova praça de alimentação oferecerá mais de 500 novos lugares. O novo investidor já iniciou negociações para oferecer aos consumidores marcas reconhecidas nacionalmente, como Subway, Pizza Patroni, Vivenda do Camarão, Big X Picanha, Habib’s e Ragazzo. A conclusão da primeira fase está prevista para dezembro deste ano.

Com a obra finalizada integralmente, o Road Shopping oferecerá mais de 60 opções diferentes de lojas aos clientes, além de mais de 400 novas vagas de estacionamento. “Além de atender o público de passagem, com produtos e serviços de qualidade e acessibilidade, o Road se transformará num empreendimento de destino, repleto de novos atrativos, produtos e serviços”, finaliza Botelho.

O Road Shopping – Inaugurado em fevereiro de 1996, o empreendimento pioneiro no conceito de shopping de rodovia no Brasil. Com mais de 10.000 m² construídos dentro de uma área total de 10.114 metros quadrados, o empreendimento oferece atualmente diversas opções de alimentação, tais como fast food (Mc Donald’s), cozinha tradicional paulistana (Frango Assado), cardápio nacional e internacional (Vero Restaurante), comida típica mineira (O Mineiro), cafés, pastelaria e quiosques, além de supermercado, drogarias, posto de serviços, central bancária com diversos caixas eletrônicos, cabeleleiros, lotérica, internet gratuita, entre outros. Conta ainda com estacionamento com 300 vagas rotativas, salão para realização de eventos e arena com mais de 9.000 metros quadrados que pode ser utilizada de diversas formas. Todas essas opções estão a apenas 30 minutos de São Paulo, se constituindo na melhor opção de parada ao longo da rodovia. Para mais informações acesse www.roadshopping.com.br ou pelo telefone (11) 4026-5050.