Setor de shoppings mostra aquecimento


Fonte DiarioWeb 04/07/10

catanduva-sp

Catanduva

O Garden Catanduva Shopping, localizado na área central da cidade, que pertence ao grupo Paez de Lima Construções, passou por uma revitalização e foi reinaugurado no fim do ano passado com 90 lojas. Antes, no local funcionava apenas uma galeria. De acordo com Marcos Semenzin, diretor da Semma, as obras de construção e ampliação começaram em 2008 depois que os mesmos empreendedores decidiram que era hora de remodelar e ampliar o prédio. 

A empresa Semma já foi responsável pela implantação e expansão de shopping centers e redes comerciais de varejo de diversas regiões do País. A região de influência Catanduva engloba 16 municípios e mais de de 260 mil habitantes e é exatamente esse público que é esperado pelos lojistas do shopping. O Garden Catanduva Shopping, que funciona em uma área de 22 mil metros quadrados, tem 11 mil metros quadrados de lojas, três salas de cinema e já funcionam duas lojas âncora, as Lojas Americanas e o supermercado Extra. 

O empreendimento foi planejado para atender a cidade e região em suas necessidades de compras, oferecendo um mix de produtos, serviços e lazer. No shopping, deverá ser inaugurada também nos próximos 90 dias uma terceira âncora, as Lojas Marisa. O investimento para ampliação do shopping de Catanduva, que tem agora cerca de 350 vagas de estacionamento também não foi divulgado pelos empreendedores.